FANDOM


Bella E As Bijus

MarinaInterview2-540x810
Nome Completo Bella Lambrini Bijuteria
Também Conhecida como Bijoux, Queen Of Indie, Queen Of UK, Queen Of Selos
Nascimento 17 de Julho de 1999
Local de Nascimento Reino Unido
Relações Math Patterson (2014 - Atualmente)
Ocupações Cantora, Atriz, Compositora, Dançarina, Diretora, DJ, Instrumentista, Maestra, Modelo, Produtora
Período em Atividade 2010 - Atualmente
Extensão Vocal Mezzo-Soprano
Gêneros Indie, Conceitual, Contemporânneo, Dance, Electro, Emo, Gótico, Hipster, Pop, Porno, Romântico, Urban
Intrumentos Vocal, Flauta, Guitarra, Harpa, Piano, Sino, Sintetizador, Stylophone, Teclado, Triângulo, Violão, Violino
Outras Ocupações Diamond, Playlisteira, Vagabordense
Gravadoras VIP Records, V@galume Recors
Bandas/Grupos FODHAIM (2014-2015)
Afiliações Alvo, Cadu', Carlos, Double, Frank Welch, Junior, Lais XXK, Lucaas, Rah Del Rey, Sodi, Viniwit, Vytor
Influências Juliana Campos, Sindy
Influenciados  Ahmed, Andrew Hope, Bento, Carlos, Fael, Gabrielly, Gui, Otavio, Perfume, Regiane, Rom Arruda, Wan Gogh
Páginas Oficiais Bella E As Bijus e Vagaboard

Biografia Edit

Bella Lambrini Bijuteria nasceu 17 julho de 1999 no Reino Unido, mais conhecido pelo seu nome artístico Bella & As Bijus, é uma cantora, compositora e produtora. Ela chegou à fama depois de ficar no Top 10 do "Vagalume Playlisteiros" durante 2 meses. Bijuteria lançou seu primeiro single "I Doa It" e alcançou # 1 nas Rádios e #10 no VagaTunes. Seu EP de estréia está prevista para este mês.

Seu nome artístico, "Bella & As Bijus", consiste na tradução de seu sobrenome, que significa "Bijoux", em Português. Embora às vezes "As Bijus" sejam erroneamente referidos como sua banda de fundo, o nome, de fato, refere-se aos fãs de Bijuteria: ela explica isso em sua página do Vagalume, dizendo: "Eu sou Bella. Vocês são as Bijus".

Seu estilo musical varia de baladas para teclado até novas canções de estilo com apoio banda completa. Ele tem uma extensa lista de influências, como Marina And The Diamonds, Lana Del Rey, Lorde, Ellie Goulding, Imagina Dragons, Jake Bugg, entre outros..

Carreira Musical Edit

2008Edit

Bella ficou muito conhecida nas redes sociais por fazer alguns covers de hits. O mais conhecido "Boyfriend" do Justin Bieber, bateu o record de "Cover Mais Visto em 24h" e possui mais de 1 milhão de views. Outros covers bem conhecidos como "Starstrukk" do 3OH!3, "What You Waiting For?" da Gwen Stefani e "Perfect Stranger" da Deep Purple.

2010Edit

Os primeiros Demos de música da Bella foram auto-compostos e produzidos em um software da Apple Inc. Ela encontrou alguém para produzir algumas faixas e estes acabaram não sendo lançadas oficialmente.Em junho de 2010, Bella foi descoberta pelo músico Pedro Cyrus, e assinou seu contrato com a V@galume Records. 

2012Edit

Em 2012, Bijoux ficou mundialmente conhecida por conquistar a primeira posição em uma playlist do Vagalume Playlisteiros.

2014Edit

Bijuteria lançou seu single de estreia no dia 13 de Julho no EMV, o single foi um sucesso entrando no VagaTunes e conquistando a #10 posição. Passando 2 semanas a voz de "I Doa It" lança um novo sucesso "Barrada Clap" durante o final da Vagazenda onde Camila foi a vencedora, seu single novo alcançou o top 5 do VagaTunes. O "The Playlisteiros Jewels" , EP de Bella & As Bijus, tem data de lançamento marcada para 24 de Setembro durante a semana Farroupilha.

VideografiaEdit

Videografia

DiscografiaEdit

Discografia

Prêmios e IndicaçõesEdit

Prêmios e Indicações

TurnêsEdit